sábado, 10 de março de 2012

Mesmo em tempo de aflição,Deus se faz presente!


Inevitavelmente,passamos por momentos difíceis,seja rico ou pobre,seja você cristão ou não.
Certamente vamos nos deparar,com uma dor, em algum momento de nossa vida.Quantas vezes questionamos a Deus,que diferença faz,ter fé acreditar em Deus: Se vou ter dor,adversidades do mesmo jeito? Amados em minha caminhada Deus me deu resposta.Com Deus a adversidade a dor,vem sim,mas vão embora.e não levam embora minha fé meus sonhos e esperança.Não rouba a minha capacidade de acreditar no impossível,recomeçar,conquistar tudo de novo. Aprendi com Deus em mim,mesmo fraco em pedaços com ele eu me refaço,ele sempre mandará alguém segundo seu coração para me afagar,me fortalecer com suas palavras,e dizer,você não está só. Amado coloca teu coração,teu sentimento, o que você está vivendo nas mãos de Deus,permita sentir, que mesmo na tempestade Deus se faz presente em tua vida!


À tarde, pela manhã e ao meio-dia, farei as minhas queixas e lamentarei; e Ele ouvirá a minha voz (Sl 55:17).

Nenhum comentário:

Postar um comentário